Rogério Ceni indica prazo para retorno de Thiago Maia ao Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/AGIF

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, em jogo que valia o título do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido garantiu o 37º troféu estadual de sua história. Ainda se recuperando de uma cirurgia realizada no fim de 2020, Thiago Maia ficou e fora do clássico e foi lembrado por Rogério Ceni em coletiva pós-jogo.

Sem trabalhar com prazos oficiais, o Flamengo pode ter o retorno do camisa 33 em breve. O comandante rubro-negro, inclusive, deu uma pista sobre a possível volta do volante, que segue em um bom processo evolutivo no que diz respeito ao tratamento da lesão: Thiago Maia deve estar voltando em julho, uma pena não tê-lo em junho, mas tomara que volte bem de uma situação complicada”, disse Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que no treinamento da equipe na última terça-feira (25), Thiago Maia realizou trabalhos físicos no gramado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, assim como Renê – outro jogador no ‘time de lesionados’. A tendência, portanto, é que o volante volte a ser uma opção para Rogério Ceni o quanto antes.

Ainda sem Thiago Maia à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Vélez Sarsfield, no Maracanã, nesta quinta-feira (27). O duelo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar enquanto os argentinos, com nove, estão na segunda colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também