FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último sábado (22), o Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1, e faturou o tricampeonato carioca. Após o apito final, ainda no gramado de jogo, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a provocação estampada no mosaico Tricolor, em que dizia: “Orgulho de não ser como vocês”, e respondeu de maneira bem enfática.
“Eu tenho muito orgulho de ser como nós”, afirmou Rogério Ceni, que conquistou seu quarto título como treinador do Rubro-Negro. Em relação ao mosaico, a provocação da torcida do Fluminense deu o que falar antes do segundo jogo da decisão e irritou alguns flamenguistas, que consideraram preconceito por parte do rival.
Vale destacar que na primeira partida da decisão, os tricolores iniciaram o ‘duelo de provocações’ com um mosaico de Washington e Assis, ‘carrascos do Flamengo’ no passado do clássico. Em resposta, os rubro-negros exibiram na arquibancada diversos troféus conquistados pelo Clube da Gávea, com o seguinte dizer: “Quem espera nem sempre alcança”, em alusão ao hino do Flu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o hexa-tricampeonato carioca garantido e freguesia tricolor intacta nos Fla-Flus, o Rubro-Negro agora vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Classificado para as oitavas de final da competição continental, o Mais Querido enfrenta o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), pela sexta e última rodada do Grupo G.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…