Rubro-negro fanático, pai de João Gomes tem tatuagem de Gabigol; filho faz graça e cobra homenagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

Flamengo e Fluminense protagonizaram a final do Campeonato Carioca. Por 3 a 1, o Rubro-Negro conquistou o título e garantiu a hegemonia do Estadual. O gol que coroou o 37º troféu do Mais Querido saiu dos pés de João Gomes. Após o feito, o jovem volante cobrou ao pai uma homenagem, visto que o mesmo possui uma tatuagem para Gabriel Barbosa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Durante a participação no ‘Resenha com Craque’, da FlaTV, João Gomes recebeu uma mensagem de Gabigol, que revelou que o pai do volante possui uma tatuagem em homenagem ao camisa 9. Logo em seguida, o jovem jogador confirmou a situação, e aproveitou para cobrar o pai de fazer uma em sua homenagem, devido ao gol do título: “Aí pai, faz uma tatuagem minha porque eu já estou merecendo”.

CONFIRA AO VÍDEO:

Além disso, João Gomes revelou que, apesar de ter marcado o gol do título, esta data foi apenas a segunda mais importante de sua vida. Isso porque, o jovem volante classifica a conquista da Libertadores como o dia mais especial até o momento. Ainda na entrevista, o camisa 35 comentou: “Sem dúvidas foi o segundo dia mais feliz da minha vida. Só perde para 2019, com o título da Libertadores. Mas, sem dúvida nenhuma, foi muito especial”.

Cria da base, o jogador ganhou espaço com a chegada de Rogério Ceni. João Gomes é um dos principais jogadores para o treinador, visto que tem sido aproveitado na maioria dos jogos do Flamengo. Nesta temporada de 2021, foi titular em cinco oportunidades. Além disso, foi muito elogiado pelo técnico ao fim da partida contra o Fluminense.


— Ele é um menino muito do bem, muito bom. E um dia ele falou para mim assim: ‘Antes de você chegar aqui, eu era só mais um e hoje eu me sinto especial’. Acho que deve ter algum motivo, algum significado para em seis meses ele me falar isso. Porque ele praticamente não tinha jogado ainda no Flamengo, pouquíssimos minutos. Ser coroado com o último gol do campeonato, o gol que determinou o título, fico muito feliz, porque ele é um menino muito bom -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também