“São 19 adversários”: Braz reforça disputa do Brasileirão 2021 e minimiza rivalidade com Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado garantiu a liderança do Grupo G e agora aguarda o sorteio para descobrir quem será seu adversário nas oitavas de final. Com a classificação garantida, o Mais Querido vira a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Para Marcos Braz, todos os adversários do Brasileirão são rivais do Fla, e não só o Alviverde.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Quem vai disputar com o Flamengo são as outras 19 equipes que estarão no campeonato. Os 19 que entrarão em campo serão adversários. Em relação ao Palmeiras, isso vem em função do que o Palmeiras vem ganhando nos últimos anos assim como o Flamengo, passa a ser um adversário direto. Em outras épocas, o adversário era o Atlético-MG, já foi o Vasco, isso muda, vai mudando. Eu não boto ninguém de maneira direta com o Flamengo, acho que todos sao adversários.

Nos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras cresceu por conta dos títulos conquistados e dos elencos qualificados das duas equipes. Além disso, cabe lembrar que neste ano, o Rubro-Negro venceu o Alviverde na decisão da Supercopa do Brasil, que rendeu ‘memes’ na web e aumentou ainda mais a competição entre os clubes.

Como mencionado, após o empate com o Vélez, o Flamengo já virou a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Logo em seguida, o Rubro-Negro fica de olho no sorteio das oitavas de final da Libertadores, marcado para terça (01), às 13h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também