Semifinal do NBB entre Flamengo e Paulistano já tem datas e horários definidos; veja calendário

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Flamengo e Paulistano vão protagonizar uma das semifinais do NBB, o Novo Basquete Brasil, e o calendário dos três jogos da fase eliminatória já está disponível. As equipes vão se enfrentar nos dias 10, 12 e 15 de maio, no esquema melhor de cinco. Quem vencer o duelo, se prepara para enfrentar o ganhador de São Paulo x Minas. Vale destacar que as duas últimas partidas ainda não foram definidas.

Veja as datas e horários dos jogos entre Flamengo e Paulistano:

Segunda-feira (10) – Paulistano x Flamengo, 20h45 (horário de Brasília)
Quarta-feira (12) – Flamengo x Paulistano, 20h45
Sábado (15) – Flamengo x Paulistano, 15h15


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As partidas da semifinal do Novo Basquete Brasil, serão exibidas pela DAZN e ESPN. Maior vencedor da história do Novo Basquete Brasil, com seis troféus conquistados, o Flamengo busca uma vitória sobre o Paulistano para manter vivo o sonho do heptacampeonato. O adversário, por sua vez, só triunfou uma vez na competição, em 2017, e visa um êxito sobre o Orgulho da Nação para garantir o bicampeonato.

Atual campeão da Champions League das Américas, o time de Gustavo de Contti já se prepara para o confronto contra o Paulistano, e deseja continuar fazendo história no torneio nacional. O treinador rubro-negro, inclusive, destacou a força do adversário, e explicou a estratégia do Orgulho da Nação para se manter vivo na competição e buscar o segundo troféu da temporada 2021.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *