Sondado pelo Flamengo, Talisca publica vídeo no Rio e agita rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ANDERSON TALISCA

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas os torcedores sonham com novas contratações. Um dos atletas com nome ligado ao Rubro-Negro nos últimos dias, Anderson Talisca tem deixado parte da torcida agitada nas redes sociais, sobretudo após publicar vídeo no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro sondou Anderson Talisca, mas esbarrou no alto salário do atleta. Entretanto, o meia-atacante utilizou a rede social do Instagram, através da função ‘stories‘, para dizer que está no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado na tarde de segunda-feira (10), ele escreveu: “Passando pela Rocinha“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assista ao vídeo:

A publicação foi o suficiente para que os torcedores rubro-negros voltassem a sonhar com a contratação do atleta, que atualmente pertence ao Guangzhou Evergrande, da China: “Talisca no Fla ia ser bom, ele é um ótimo meia“, apontou um adepto, enquanto outro disse: “Seria uma baita contratação, jogador versátil“. Tivera até quem se despedisse de Everton Ribeiro: “Bem-vindo, Talisca. Até breve, Everton Ribeiro“.

Confira algumas reações:

No momento, o Flamengo nega estar negociando com Anderson Talisca, devido ao alto salário do jogador. Contudo, o Rubro-Negro não esconde o interesse por um atleta da posição. O meia-atacante soma 65 partidas disputadas pelo Guangzhou Evergrande e marcou 39 gols. Ele tem contrato até junho de 2022 com o clube chinês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior barato é a torcida pedindo pro mengão investir pesado no Talisca, pra disputar
    posição com ER7 e coloca o zagueiro Bruno Viana de titular absoluto. Bruno Viana não
    fez pelo flamengo uma ÚNICA partida boa, e ontem ele bateu o recorde, conseguiu a
    fantástica proeza de FALHAR 3 VEZES NUM ÚNICO LANCE, (o lance do primeiro gol),
    e a torcida ainda quer meio campista, sério, o que salva o flamengo é a imensa qualidade
    do time do meio pra frente, porque a zaga é um desastre e não é de hoje. O mengão tem
    de esquecer, Talisca, Renato Augusto, Patrick, Vidal e etc, e se concentrar no setor do time
    que está muito abaixo tecnicamente do resto do time que é A ZAGA.

  • Talisca é craque, não teve sequência na seleção só porque foi pra China. Mas o Everton Ribeiro é um jogador histórico pro Flamengo, e pro futebol brasileiro também, 4 títulos brasileiros não é pra qualquer um. Se o clube puder trazer o Talisca e manter o Everton é tudo nosso, pode anotar.

  • O Fla precisa de beques, no momento só tem Bruno Viana. Mesmo com a ausência constante do Rodrigo Caio, colocaria o sub20 Otavio para jogar ao lado do Bruno Viana.. Gustavo Henrique, Leo Pereira teem que sumir do Flamengo. O Diego Alves, acho inseguro e só tem uma virtude, agarra pênaltis e mais nada. O Flamengo não tem um goleiro decente, da grandeza do Clube!!!

  • Legal a compra de um jogador que venha a somar. Acho que falta de respeito de alguns torcedores com o Everton Ribeiro, foi assim tb com o Diego Ribas, depois largaram do pé do cara. Esquecem o que ja fizeram pelo clube. O Fla precisa é de goleiros e defesa., contamos com menos 2 que parecem que estão de sacanagens; Diego Alves e Rodrigo Caio. Incompetência da Diretoria, ainda não ter despachados o Gustavo Henrique e o Leo Pereira.

  • Everton? Esperar o quê de torcedor modinha… em qualquer momento a gente tá sujeito a se
    deparar com uma declaração esdrúxula de algum ser conectando seu intestino com um
    teclado ligado à internet.

  • Não acredito que a diretoria acha que a defesa não precise de contratações…????!!
    Pq só se fala em contratar meio campo!Não sou contra a contratação!Mas,a prioridade tem que ser a defesa!Pq é justamente ela que vem falhando e prejudicando o time!

  • Falta de respeito com o Everton Ribeiro, que à 5 anos veste o Manto com muita personalidade e dignidade. Sou grato como Rubro-negro ao Everton, pelo títulos e por seu futebol de alto nível. Nem sei quem é Talisca.. SRN!

  • O Mengão precisa priorizar a aquisição de um goleiro mais experiente porque os dois reservas atuais ainda precisam de maturação e rodagem

  • Já dizia o ditado: A maldade está nos olhos de quem vê. Simples assim.

  • Esse sinal de mão que muitos fazem é um sinal do mal, mas poucos sabem ou se interessam em saber.

Comentários não são permitidos.