“Sonho realizado”: Gomes ressalta felicidade ao marcar primeiro gol pelo Fla em uma final de campeonato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou o Hexa-Tricampeonato Carioca. A hegemonia foi coroada com gol de um dos Garotos do Ninho: João Gomes. O volante entrou em campo aos 41 do segundo tempo e balançou as redes logo em seguida. Esta foi a primeira vez que o jogador marcou pelo profissional.

Devido ao destaque na partida, João Gomes participou do ‘Resenha de Craque’, da FlaTV. Ganhando espaço no time desde a chegada de Rogério Ceni, o jovem jogador já havia colocado algumas bolas na trave e, por isso, o gol contra o Fluminense foi muito celebrado por ele e pelos companheiros. O volante tratou o momento como ‘especial’ e ‘na hora certa’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu nunca imaginava fazer um gol na final. Eu olho isso aí e falo ‘Caraca, eu fiz um gol na final do Campeonato Carioca’. Isso é um sonho realizado. Eu sempre quis me jogar no escudo. E aí o Isla também se jogou comigo – antes de continuar:

– Foi um gol especial. Eu estava sozinho, não tinha como errar o gol, era só chapar. Que sonho realizado. Foi muito especial para mim. Foi para sacramentar o tricampeonato do Flamengo. Foi na hora certa – finalizou.

Cria da base, João Gomes realizou o primeiro jogo no profissional em 2020. De lá para cá, o atleta disputou 33 partidas: 20 vitórias, nove empates e quatro derrotas. O jovem volante é uma das peças chaves de Rogério Ceni e, inclusive, foi titular em cinco oportunidades nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também