Técnico do Fla comemora primeira vitória em casa e projeta evolução do time no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo bateu o Santos por 2 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, e conquistou sua primeira vitória em casa no Brasileirão Feminino 2021. Em entrevista após a partida, o técnico rubro-negro, Celso Silva, exaltou a ‘raça’ da Meninas da Gávea e projetou evolução do time na competição.

– Hoje, a gente conseguiu passar o espírito real do Flamengo. A vitória valeu muito mais do que três pontos. Ela mostrou para a gente um aspecto mental do grupo, a união e ajuda. A gente conseguiu exemplificar bem no jogo o que podemos ter de potencial delas. A defesa funcionou forte demais e também conseguimos marcar os gols. Hoje, foi uma noite bem feliz. O espírito do Flamengo, de raça, garra e determinação aflorou no jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dani Ortolan e Ana Carla, com seus primeiros gols na competição, garantiram o resultado de 2 a 0 para o Flamengo. Com a vitória sobre o vice-líder, Santos, o Clube da Gávea subiu duas posições da tabela de classificação e assumiu a nona colocação, com nove pontos conquistados.

Agora, as Meninas da Gávea voltam a campo na próxima segunda-feira (17), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Real Brasília, no Estádio Ciro Machado (Defelê), no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também