Thiago Maia mostra evolução constante, e Flamengo fica otimista com retorno do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em novembro de 2020, Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar no joelho e precisou passar por cirurgia. Operado em dezembro e com previsão de seis a oito meses de recuperação, o volante tem apresentado uma evolução acima da média e, internamente, o clube está otimista para que o retorno aconteça no segundo semestre.

Recentemente, o camisa 33 tem realizado algumas atividades no gramado do CT Ninho do Urubu. No último sábado (08), Thiago Maia, inclusive, treinou com bola ao lado dos jogadores do Flamengo que não foram relacionados para o jogo do Carioca. Além disso, o volante permanece fazendo a fisioterapia e o fortalecimento muscular na academia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar do avanço no processo de recuperação, ainda não há uma data oficial para que Thiago Maia seja reintegrado ao elenco do Flamengo. O Rubro-Negro espera poder contar com o jogador na reta final das competições que estão sendo disputadas na temporada 2021. Cabe destacar que na previsão inicial, o camisa 33 só retornaria em agosto.

Após a lesão de Thiago Maia, o Flamengo negociou a prorrogação do empréstimo junto ao Lille, da França. Com opção de compra fixada em 7 milhões de euros, o volante pode permanecer no Rubro-Negro até junho de 2022. Além disso, o Mais Querido acertou que o clube francês seria o responsável pela folha salarial do jogador enquanto ele estivesse fora dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também