Tite desfalca o Flamengo em jogos importantes e deixa rubro-negros irritados: “Que se exploda a Seleção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, o que acaba resultando em perdas de atletas sempre que se aproximam as Datas Fifa. Dessa vez não foi diferente. Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro foram convocados à Seleção Brasileira e serão desfalques em jogos importantes do Fla, revoltando assim torcedores do Mengão.

A convocação fizera com que torcedores do Flamengo ficassem chateados com a ideia de perder dois dos principais atletas rubro-negros: Só espero que não volte lesionado, CBF! Eu só quero meu Gabi no Flamengo, que se exploda a Seleção“, publicou um torcedor, enquanto outro disse: “Torcer muito pra voltarem jogando bem e sem lesões“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA REAÇÕES:

Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são prováveis ausências para o Flamengo em partidas importantes, como os jogos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, diante de Palmeiras e Grêmio. Por isso, a notícia da convocação não caiu bem entre torcedores rubro-negros.

A dupla, no entanto, está à disposição de Rogério Ceni para o jogo deste sábado (15), contra o Fluminense. O duelo é válido pelo confronto de ida da final do Campeonato Carioca e terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate da decisão do Estadual acontece no dia 22 (sábado), no mesmo local e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A CBF-SP não engana mais ninguém. Desde 2019 faz tudo pra criar um paulista “candidato” ao título. Em 2019 foi o Palmeiras, e em 2020 o São Paulo, que não ganha nada faz tempo, coitado…já estava fazendo jus a um “Brasileirão” arranjado e manipulado. Mas se f…. de novo, e lá foi a CBF-SP entregar outro troféu ao Flamengo…kkkkk. Esse ano eles vão radicalizar. Já puseram o Flamengo pra jogar contra Palmeiras e Grêmio logo de cara, e não satisfeitos, ainda desfalcaram o time pra deixarem ER7 e Gabigol no banco, e voltarem lesionados. Palmas pra vc, CBF-SP. A cada ano se superando.
    #FORACABOCLO

  • Temos que agradecer muito só Tite. Por que? Fez um favor de levar o Everton Ribeiro para longe do time do flamengo. Não está jogando nada e tirando a vaga dos outros. Que o Tite o convoque várias vezes. Obrigado Tite. 👍👏👏👏👏👏

  • Como agradar torcedor, eu já comentei aqui, se convoca reclama se não convoca alega perseguição , o problema não é da seleção é do calendário, quem não gosta de ver seus craques com a amarelinha, daqui a pouco chega convocação p copa, se não convocar ninguém do Fla é aquela choradeira.

Comentários não são permitidos.