FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e seguiu na liderança do Grupo G da Libertadores. Mesmo com a expulsão de Willian Arão, o Mais Querido suportou o resultado, mas sofreu um tento em jogada aérea novamente. Assim, o Mengo segue sua sina de problemas defensivos, principalmente em gols de cabeça, visto que já foi vazado no fundamento em nove oportunidades. Com isso, a Nação se irritou nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:
Vale destacar que, no momento do tento equatoriano, o Rubro-Negro tinha acabado de abrir o placar. Mesmo com um jogador a menos, Pedro brigou com a defesa e balançou as redes da LDU. No entanto, apenas três minutos depois, Guerra empatou para os visitantes. Dessa forma, a irritação da Nação já virou rotina e, caso o problema não seja corrigido, pode se tornar um fantasma em fases mais agudas da Libertadores.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o empate, o Mais Querido garante a classificação para as oitavas, mas ainda depende do resultado da última rodada para garantir a liderança. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Por certo, a partida vale o título carioca, visto que é o segundo e decisivo confronto das finais do Carioca. Quem vencer, garante a taça.
Ver comentários
Técnico que não sabe treinar a defesa e zagueiros pífios, acorda diretoria, precisamos de dois zagueiros, a culpa é da diretoria.
Aos fans incondicionais de Bruno Viana, sugiro que vejam com atenção o segundo gol que
o flamengo levou, não tem definição, mais ridículo impossível, a gente sabe que precisa
parar de levar gols pelo alto, mas, independente de qualquer outra coisa, o flamengo já
passou e muito da hora de trazer ZAGUEIROS, enquanto a diretoria não trazer ZAGUEIROS
o sofrimento vai continuar e pode quem quiser falar do Ceni, pode o Ceni na coletiva dizer
que o problema é de todo o time, podem falar o que quiserem, mas, Leo Pereira e Bruno
Viana(os portugueses passaram a perna na gente), na zaga, vamos continuar sofrendo,
não tem jeito.
Podem colocar a zaga que quiserem. Comprar outros. Não vai resolver o problema, porque todos jogam como um bando. Ficar chutando bola na área não é treinamento. Todo jogo tem erro de posicionamento, falha de cobertura. Léo Pereira é lento e desligado. G. Henrique é afobado e atrapalhado. B. Viana sempre está fora de posição, chega atrasado nas jogadas. Arão não é, nem nunca foi zagueiro, vive perdido, chega atrasado e desiste das jogadas. Mas todos podem render mais, porém não com Rogério Ceni.