Unión La Calera projeta mudanças na escalação para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Unión La Calera pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. Para este confronto, o time chileno tem alguns desfalques e o técnico Luca Marcogiuseppe tem um quebra-cabeça na escalação.

Os meias Valencia e Castellani foram expulsos contra o Vélez e não podem encarar o Flamengo, além do veterano Valdivia, o principal nome do elenco, que não foi relacionado para a partida. Com isso, a provável escalação do Unión La Calera é: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que ao divulgar os relacionados para encarar o Flamengo, a equipe chilena demonstrou enorme respeito ao clube brasileiro. Isso porque, utilizou as expressões ‘mulitacampeão’ e ‘time dessa envergadura’ para fazer referência ao Rubro-Negro. Sem contar que após a derrota no Maracanã, o técnico apontou o Fla como um dos favoritos ao título da Libertadores.

O embate será transmitido pelo SBT, em TV aberta, além da Conmebol TV. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet no YouTube. A narração é por conta do Rafa Penido, os comentários são com Tulio Rodrigues e a reportagem é com Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também