“Vem cá que eu te arrebento”: Fred discute com dirigente do Flamengo e clássico termina em confusão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado (15), no Maracanã, pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Após jogo pegado nos 90 minutos, a tensão do clássico continuou ao término do duelo. Na saída de campo, o atacante Fred, do Tricolor, e o dirigente rubro-negro Cacau Cotta trocaram muitos xingamentos.

Durante a discussão, Fred reclamou da presença dos convidados na arquibancada em meio à pandemia do novo coronavírus, delegando a responsabilidade total ao Flamengo. Além disso, não poupou xingamentos ao dirigente Cacau Cotta e chegou a dizer: “Vem cá que eu te arrebento”. Vale destacar que os dois clubes levaram número pequeno de pessoas ao estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde os minutos iniciais, o clássico foi muito ‘pegado’, com muitas faltas para cada lado, que paralisaram bastante o jogo. Entre polêmicas e acertos, o árbitro distribuiu oito cartões amarelos na partida, quatro para cada lado. Ao todo, foram 42 faltas na confronto, 18 do Tricolor e 23 do Rubro-Negro.

Em meio ao clima tenso na final do Carioca, o Flamengo tem de virar a chave e se concentrar no próximo compromisso pela Libertadores, contra a LDU. O jogo será disputado no Maracanã, nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também