Vídeo de bastidores revela discurso ousado de Gabigol: “Eu vou jogar 50 anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

No fim de semana, o Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1, e garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca. Nesta partida, o Rubro-Negro teve dez desfalques, entre lesionados e poupados, no entanto, Gabriel Barbosa permaneceu no time titular. Em conversa de bastidores, o camisa 9 admite ser ‘fominha’ e faz revelação ousada.

Em vídeo publicado na FlaTv, canal oficial do Flamengo, Gabigol aparece conversando com algum funcionário do Flamengo – que não é visto na imagem. Entretanto, no bate-papo, o atacante brinca dizendo que se ele trabalhar por 50 anos, o jogador também vai jogar nesse tempo. E, além disso, o camisa 9 avisa que vai jogar tudo o que tiver para jogar, até na rua.

– Fominha? Eu sou mais. Enquanto tu não largar, eu não vou largar. Quer trabalhar 50 anos? Eu vou jogar 50 anos. Eu não quero saber. Eu vou jogar tudo o que tiver, eu não quero saber, eu vou jogar… jogo na rua… – descontraiu Gabigol

CONFIRA AO VÍDEO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como um dos mais experientes em campo, Gabigol foi escolhido como capitão do Flamengo no jogo. Com a faixa no braço, o atacante estava inspirado, marcou dois gols contra o Volta Redonda e uma assistência. Ao sair do gramado, ainda brincou com o técnico Rogério Ceni. O camisa 9 ‘trollou’ o treinador, fingindo estar chateado com a substituição e, logo em seguida, caíram na gargalhada.

Classificado à final do Carioca, Gabigol virou a chave e foca na Libertadores. O Rubro-Negro encara o Unión La Calera, nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental. Atualmente, o Fla está invicto e é o líder do Grupo G, com nove pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também