“A convocação para Seleção mexeu com ele”: Ceni critica atitude de Pedro após substituição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De volta aos gramados após cumprir período de isolamento por covid-19, Pedro iniciou a partida como titular, mas foi substituído em meados do segundo tempo. Nitidamente irritado com a alteração, o camisa 21 surpreendeu em sua saída de campo e teve a postura detonada por Rogério Ceni.

Acho desrespeitoso, não só comigo, mas com o atleta que está ali para entrar. Acho que esse negócio de Seleção, convocação, também altera um pouco com a cabeça dele. Acho lamentável, feio. Não é muito da característica dele. É um bom garoto. Seleção, convocação, mexeu com ele. A cena é lamentável. Não acho uma atitude correta, acho feio. Não deixa de ser grande jogador -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro saiu de campo aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rodrigo Muniz, que resolveu o ataque do Flamengo quando a equipe lidava com os desfalques do camisa 21 e, também, de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. A substituição, no entanto, desagradou o atacante, que deixou os gramados reclamando bastante, e inclusive chutou um copo d’água no banco de reservas.

Após um período desfalcado o Flamengo por estar com a Seleção Olímpica, Pedro se reapresetou, mas continuou sendo baixa no elenco, ao contrair o novo coronavírus. Recuperado, voltou a ter chance com Ceni nesta quarta (23), mas não jogou os 90 minutos. Vale destacar que, além da postura extracampo, há tamém um imbróglio entre o Mais Querido e a CBF sobre a não liberação do atacante para as Olímpiadas de Tóquio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A real é que o Pedro tem que ficar pianinho, o Muniz tá jogando muito mais que ele. Pedro é fominha, quer chutar as bolas de qualquer jeito e acha que tem capacidade de acertar dribles que NUNCA acerta. Fez um jogo ruim ontem e a substituição foi justa. Se está irritado por não ir às olimpíadas aí ele que se resolva com a diretoria.

  • O certo era o Flamengo estabelecer diálogo com ele, explicando que em razão da pouca idade (24 anos), e da qualidade técnica, não demora assumir titularidade na seleção principal. Mas prefere fazer papel de mula e ficar calado, deixando a CBF envenenar o poço com essa convocação mixuruca para jogos olímpicos. Aí, fica essa mumunha niquenta. Se o Pedro quiser, vai ser titular no meu curíntia (que paga o mesmo que o Flamengo e em dia).

  • O pior é vc ver o pereba do Michael em campo e ter que sair . Esse Rogério muito fraco .

Comentários não são permitidos.