Adversário definido! Flamengo encara o Defensa y Justicia nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021 com uma rodada de antecedência. Com 12 pontos conquistados, o Rubro-Negro foi o primeiro colocado de seu grupo e o quinto na classificação geral. O sorteio para a próxima fase da competição da competição aconteceu no início da tarde desta terça-feira (01), e o Mais Querido já conheceu o seu adversário: Defensa y Justicia.

Os jogos das oitavas de final estão marcadas para ocorrer em julho, logo após a Copa América, com os jogos de ida acontecendo entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre 20 e 22. Como terminou em primeiro no grupo, o Flamengo tem a vantagem de decidir em casa o confronto da volta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DA LIBERTADORES:

Flamengo x Defensa y Justicia
Atlético-MG x Boca Juniors
Palmeiras x Universidad Católica
Fluminense x Cerro Porteño
Vélez x Barcelona
São Paulo x Racing
River Plate x Argentino Juniors
Olimpia x Internacional

Após descobrir o adversário das oitavas de final, o elenco do Flamengo terá a semana livre para se preparar para o primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21:30 (horário de Brasília), no dia 10 de junho. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também