Adversário definido! Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo dará continuidade à caminhada em mais uma edição da Copa do Brasil, contra o ABC. O sorteio das oitavas de final da competição aconteceu nesta terça-feira (22), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Além do adversário definido, o Mais Querido também conhecerá os mandos de campo do campeonato nacional.

Cabe destacar que nesta competição não há mais o gol qualificado. Caso haja empate no saldo, o confronto será decidido nos pênaltis. Além disso, a partir desta fase do torneio, todos os duelos contarão com árbitro de vídeo. Em caso de classificação, o time arrecada R$ 3,45 milhões para a próxima etapa e garante vaga nas quartas do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:
São Paulo x Vasco
Fluminense x Criciúma
Grêmio x Vitória
CRB x Fortaleza
Flamengo x ABC
Athletico x Atlético-GO
Bahia x Atlético-MG
Santos x Juazeirense

Ficou decidido também que o Mais Querido jogará a primeira partida contra o ABC em casa, no Maracanã. O segundo embate será disputado em Natal. Os duelos de ida das oitavas de final estão programados para os dias 28, 29 e 30 de julho. A volta deve ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Antes de pensar no mata-mata nacional, contudo, o Mengo foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni recebem o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sorteio parece que foi direcionado. Nenhum dos supostos favoritos vão se enfrentar nessa fase.

  • Enquete do momento:

    Qual time pegou o figurante paraguaio mais molezinha das oitavas?

  • Finalmente deu sorte em sorteio

Comentários não são permitidos.