Ainda que pertença ao Flamengo, Natan está livre para atuar contra o Rubro-Negro pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo revelou muitas ‘pratas’ da casa nos últimos anos, e Natan era apontado como um zagueiro extremamente promissor desde o início das categorias de base do clube. Atualmente o defensor está emprestado ao Red Bull Bragantino, e mesmo que ainda pertença ao Mais Querido, o atleta é liberado para atuar contra o Fla no duelo de sábado (19), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contato com o Red Bull Bragantino, o Coluna do Fla apurou que o atleta está livre para atuar com a camisa do clube paulista diante do Flamengo. A informação já foi passada a Maurício Barbieri, técnico da equipe, que deve relacionar o jovem como zagueiro titular no confronto de sábado (19), pelo Brasileirão.

Em operação complexa, o jovem zagueiro foi emprestado ao Bragantino até dezembro, por R$ 5 milhões. Caso dispute 20 jogos oficiais nesta temporada, o clube paulista será obrigado a comprá-lo em definitivo por cerca de R$ 22 milhões. Sendo assim, a equipe vai adquirir 48% dos direitos econômicos do defensor. O Flamengo, que atualmente tem 60%, ficará com 12% para uma futura negociação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho na escalação do Bragantino, o Flamengo se prepara para mais um confronto pelo Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também