Após menos de um mês no Cruzeiro, Klebinho será devolvido ao Flamengo; entenda situação

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Ao longo dos últimos meses, o Flamengo negociou diversas peças do recheado plantel, visto que precisava de caixa para manter alguns ‘medalhões’. Um dos atletas cedidos foi Klebinho, Cria do Ninho, e que não estava nos planos de Rogério Ceni para a temporada. O lateral foi emprestado ao Cruzeiro, mas, de maneira inusitada, será devolvido após menos de um mês no clube mineiro. Com isso, o Rubro-Negro terá que buscar nova alternativa para o jogador.

Vale destacar que, desde que chegou ao Cruzeiro, Klebinho causou diversos problemas. Isso porque, após entrar em campo apenas uma vez, o lateral-direito teve afastamento decretado pela diretoria da Raposa depois de ser flagrado em festa clandestina. Além disso, o atleta foi um pedido da comissão técnica de Felipe Conceição que, atualmente, não comanda mais o clube mineiro. O treinador deixou a equipe com a eliminação para a Juazeirense, na Copa do Brasil.

Dessa forma, como mencionado, o Mais Querido terá que procurar outra alternativa para Klebinho. Com contrato até 2022, o atleta não está nos planos do técnico Rogério Ceni e, assim, deve adentrar nova negociação por seus serviços. No entanto, a tarefa não deve ser fácil para a diretoria, visto que o lateral já não é mais tão jovem e causou problemas fora de campo. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Dia’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Mais Querido, Klebinho se destacou na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. No entanto, jamais realizou um jogo pelo profissional do Flamengo. Por enquanto, foram apenas 31 jogos como atleta, todos disputados pelo Tokyo Verdy, do Japão.

Compartilhe com os amigos

Veja também