Após renovar com Fla, Lucas Martinez revela objetivo para nova temporada: ”Terminar no topo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última segunda-feira (21), o Flamengo anunciou mais uma renovação de contrato no time de basquete. Dessa vez, Lucas Martinez assinou a extensão de vínculo com o Mais Querido e permanecerá na Gávea por mais um ano. Após a divulgação da notícia, o ala-armador, que tem dupla nacionalidade mexicana e norte-americana, comentou sobre as expectativas para a próxima temporada.

Minhas expectativas para o próximo ano, obviamente, com o sucesso que tivemos na última temporada, perdemos alguns jogadores, mas estou ansioso para chegar e construir em cima do sucesso que tivemos -, disse antes de completar:

Temos um grande torneio vindo aí, a Copa Intercontinental, e estou ansioso para jogar e, se tudo der certo, levar essa taça para casa também. E começando o NBB, minha expectativa não mudou. Sou sempre um vencedor, sempre quero ganhar, então espero que possamos terminar no topo.  

Mesmo já tendo assinado a extensão de contrato, Lucas Martinez só irá retornar ao Brasil em novembro, após o término do seu vínculo no México. Peça importante na conquista da Champions League Américas da última temporada, o atleta virou xodó da torcida rubro-negra, que o apelidou de “Sniper” nas redes sociais em virtude do excelente aproveitamento nos arremessos de média e longa distância.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Além de Lucas Martinez, o Orgulho da Nação já confirmou as renovações de Olivinha, Franco Balbi, Rafael Rachel e Rafael Mineiro. Os reforços contratados até o momento são: Brandon Robinson, Dar Tucker, Vitor Faverani e JP Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também