Aproveitamento do Coritiba é 20% inferior ao do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Flamengo e Coritiba vivem momentos distintos na temporada e os números comprovam a disparidade de um elenco para outro. Enquanto o Rubro-Negro ostenta um aproveitamento de 71% em 23 jogos disputados, o adversário desta noite apresenta 51% em 15 partidas completadas. Nesta quinta-feira (10), as equipes estarão frente a frente pelo primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo foi derrotado em apenas duas oportunidades nesses 23 confrontos da temporada sob os comandos de Maurício Souza e Rogério Ceni – um revés para cada treinador. No restante, foram 14 vitórias e sete empates, com 51 gols marcados e 24 sofridos até o momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Coritiba, por sua vez, completou 15 jogos na temporada: venceu sete, empatou dois e foi derrotado em seis. No geral, a equipe marcou 25 gols e sofreu 17. Foram três reveses nos últimos cinco jogos e apenas um triunfo – por 2 a 0 diante do Avaí.

Coritiba e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na Copa do Brasil e na temporada 2021. O confronto, válido pela terceira fase do torneio nacional, está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também