Arrascaeta cita Flamengo como ‘um mundo à parte’ e destaca força da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

Um dos grandes nomes da história do Flamengo, Arrascaeta chegou ao clube em 2019 e conquistou nove títulos em duas temporadas completas – sem considerar outros três referentes à Taça Guanabara e Rio. Questionado durante uma entrevista ao portal ‘El Observador’ sobre como apresentaria o Mais Querido aos torcedores uruguaios que não conhecem, o meia foi intenso na resposta.

É um clube com muitos fãs, uma base muito grande. Existem 40 milhões em todo o mundo. Onde quer que você vá no Brasil você encontra torcedores do Flamengo por todo lado. O amor que eles me deram desde que cheguei ao Rio foi simplesmente incrível. O clube também tem uma infraestrutura de nível europeu e nos últimos anos cresceu em organização.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É uma grande satisfação estar no Flamengo. Parece um mundo à parte, como se fosse a Seleção. O torcedor do Flamengo conhece mais o clube do que a Seleção Brasileira. Ele se identifica com o clube acima do país, são muito apaixonados mesmo -, se rendeu.

Sem atuar pelo clube desde a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, ainda na estreia do Brasileirão, De Arrascaeta se prepara para ir a campo pela primeira vez nesta Copa América 2021. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, é contra a Argentina, no Estádio Mané Garrincha, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também