Arrascaeta destaca ‘espinho’ para atuar no futebol europeu, mas coloca Flamengo no mesmo patamar

Compartilhe com os amigos

Com um elenco repleto de jogadores de alto nível, não restam dúvidas de que os atletas do Flamengo sejam assediados por outros clubes. Arrascaeta, por exemplo, é considerado um dos esportistas do time atual mais visado por conta de sua altíssima qualidade técnica. O meia destacou o ‘espinho’ de tentar atuar no futebol europeu, mas colocou o Rubro-Negro no mesmo patamar dos clubes do velho continente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– É um espinho que sempre ficou comigo, mas às vezes converso com o Daniel (Fonseca, seu representante), que hoje não sinto aquela necessidade como antes, quando queria até fazer prova para passar em times da Europa. Hoje em dia, para ir para Europa tem que ser para um time onde eu possa jogar e lutar por coisas importantes, como fiz aqui no Brasil.

– O Flamengo tem a mesma infraestrutura dos clubes europeus, por conversas com amigos de lá eu sei. Além disso, o futebol brasileiro é muito forte pois você não tem só um ou dois times grandes, tem muito mais, o Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e outros. Você enfrenta muitas equipes boas, o que torna ainda mais difícil ter sucesso todo ano.

Enquanto Arrascaeta está com a Seleção do Uruguai, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. Isso porque, no sábado (19), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. O Mengo, com duas rodadas a menos, é o nono colocado com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também