FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Nesta terça-feira (01), o Uruguai emitiu um comunicado informando que Giorgian de Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 e, por este motivo, foi cortado da Seleção. Dessa forma, o meia não irá disputar as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Confira a nota emitida pela Associação Uruguaia de Futebol:
“A Secretaria de Saúde da AUF informa que o jogador Gorgian De Arrascaeta compareceu ontem, segunda-feira, 31/5, ao Complexo Celeste, com PCR negativo. Hoje foi realizado um novo estudo de PCR que foi positivo. Por isso, o futebolista ficou isolado e insatisfeito com a convocação para as eliminatórias contra Paraguai e Venezuela.
Em seu lugar, o Corpo Técnico convocou o jogador de futebol Brian Ocampo, que ingressará no time uruguaio amanhã, quarta-feira, 2/6, com PCR negativo.”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do resultado positivo, os departamentos médicos da Seleção Uruguaia e também do Flamengo suspeitam de um falso positivo, considerando que Arrascaeta já contraiu covid-19. Para “tirar a prova”, o meia será submetido à uma nova testagem, nesta quarta-feira (02). Em caso de diagnóstico negativo, Giorgian deve ser reintegrado ao elenco da seleção.
Flamengo e Mirassol se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Pulgar, Cebolinha, Paquetá, Luiz Araújo e Samuel Lino correm risco de desfalcar o Flamengo na…
Jorge Carrascal tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências segue ativa…
Como Flamengo e Mirassol estão no Brasileirão? Flamengo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (02),…
Flamengo encara o Mirassol por rodada atrasada do Brasileirão Flamengo busca mais três pontos no…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Joaquín Freitas vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
Ver comentários
Eita!
Então e muito perigoso ter mais jogadores do Flamengo com COVID.
E teve jogo domingo. ?
Ai Deus!
O cara me sobe o morro e aglomera . Lógico que vai pegar a malvada .