Dirigente expõe desconforto do Flamengo com situação de Gabigol e cutuca empresário: “Não é médico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo esperava contar com Gabigol para o confronto desta quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os planos, no entanto, não seguiram conforme o esperado. De acordo com a CBF, o atacante apresenta um edema na coxa e deve ficar em observação. Contudo, o Rubro-Negro solicitou a reapresentação do atleta para uma reavaliação interna – o que não foi atendido pelo camisa 9. A situação gerou um desconforto na relação entre as partes.

Em entrevista ao canal Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, afirmou que o clube desconfia de algumas informações cedidas pela CBF neste caso e contestou o posicionamento de Gabigol.

Com todo respeito ao empresário de Gabigol, mas ele não é médico. Temos a sensação que a CBF não nos informa os fatos da forma como eles são. Há um desconforto do Flamengo, sim -, revelou BAP ao canal do jornalista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


BAP se refere ao empresário de Gabigol devido ao posicionamento da manhã desta quinta-feira (10). O representante do atleta afirmou mais cedo que o camisa 9 da Gávea se prontificou a realizar novo exame em São Paulo para não ter que viajar até Curitiba, local em que a delegação rubro-negra se encontra. No entanto, ainda de acordo com Junior Pedroso, o Rubro-Negro o liberou do compromisso com o clube.

O posicionamento do empresário foi desmentido pelo próprio clube nas redes sociais. Confira o posicionamento do Rubro-Negro no Twitter: “Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sergio que pacote de problemas??? Gabigol pode até estar fazendo corpo mole dessa vez, mas vale lembrar que se for é a primeira vez e pelo contrario ele não tem problema visto que é o mais fominha para estar em todos os jogos e nunca quer sair. Torcedor não pode ver uma vez que ja começa a inventar historia.

  • Bobagem! O Bap tá aparecendo demais da conta. Deviam estar procurando a quem contratar na próxima janela.

  • Como Pedro foi dispensado, agora nem um nem outro. Por isso que nenhum time europeu tem interesse nesse cara nem que ele faça 100 gols em uma temporada no Brasil. Quem contrata ele leva junto um pacote de problemas.

Comentários não são permitidos.