Bragantino justifica ausências de Barbieri e Claudinho para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após sacramentar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo virou a chave e agora se prepara para o duelo contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista divulgou a lista de relacionados para o confronto, com três ausências, sendo duas delas de fundamental importância para o time: Claudinho, Luan Cândido e Maurício Barbieri.

Após a divulgação dos relacionados para o jogo no Maracanã, o Red Bull Bragantino justificou as ausências dos integrantes. Claudinho está fora por conta de desgaste físico. O jogador foi avaliado novamente pelo departamento médico do clube, e a decisão foi de mantê-lo fora do confronto.

Maurício Barbieri, por sua vez, está suspenso por dois jogos referentes ao julgamento do Brasileirão de 2020. O clube tenta a liberação do treinador para o confronto contra o Flamengo, mas, a princípio, ele não ficará nem no banco de reservas do Maracanã. Por fim, Luan Cândido segue no departamento médico  por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo lado do Flamengo, o técnico Rogério Ceni retorna aos gramados após cumprir o período de quarentena e testar negativo para o novo exame da Covid-19. O treinador já voltou aos trabalhos na última quinta-feira (17) e comanda o último treino antes do confronto deste sábado, pelo Brasileirão. O duelo contra o Bragantino acontece no sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também