Calma, freguês! Ex-jogador do Fluminense se irrita com sucesso de Gabigol: “Perna de pau”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIGUINHO

Ídolo do Flamengo, Gabigol é adorado por rubro-negros e, por motivos óbvios, odiado por torcedores e jogadores rivais. O sucesso do camisa 9 com o Manto Sagrado é estrondoso e, dessa forma, o atacante acaba sendo alvo de críticas e comentários desnecessários de pessoas incomodadas com sua trajetória pelo Mais Querido. Desta vez, Diguinho, ex-jogador de Vasco e Fluminense, tentou provocar o artilheiro do Mengão na web.

Em uma postagem do Fluminense no Instagram, relembrando um lance do volante em amistoso contra a Seleção da Itália, em 2013. Nos comentários, um torcedor implicou com o atleta, lembrando dos dribles que ele sofreu de Neymar. Na resposta, o jogador disse que “menino Neymar pode”, e acrescentou: “pior seria desse perna de pau do Gabigol”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os torcedores do Fluminense, uma das principais vítimas de Gabigol nos últimos tempos, foram à loucura com o comentário de Diguinho, chamando-o de ‘ídolo’.

É normal e aceitável, no entanto, que os torcedores do Tricolor das Laranjeiras não gostem de Gabi. Isso porque, o camisa 9 da Gávea já faz parte da seleta lista dos maiores artilheiros do clássico no século, com sete gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Da idea diguinho jogou nos 3 times pequenos do Rio a raiva dele e essa não vestiu a camisa do mengao

  • O titulo da matéria deveria ser essa: “Ex-jogador PERNA DE PAU do Fluminense” se irrita com sucesso de Gabigol.

  • Quando esse noiado chamado Diguinho falou isso,ele estava rindo ou chorando?kkkkkkkkk

  • Putz! Achei que era o Rafael Ilha.

  • Ué Diguinho, se o Gabigol é perna de pau você é o que então kkkkkkkkkkkk. Mas tá certo, o cara não gosta do Flamengo é claro que vai tentar zoar. Deixa ele, futebol é isso mesmo.

  • Existem pessoas que tem certa dificuldade interpretar e entender os fatos. Esse jogador medíocre é um caso típico.

  • Diguinho…?!? Quem é essa m…? Gabigol todos conhecem. É o terror dos adversários do Mengão. Mas, esse zé ruela ninguém conhece. Se ele disse que o Gabigol é “perna de pau”, então está provado que qualquer perna de pau faz gol no Flormineca. É muito burro esse cara!

  • Quero saber noticia do Renato Augusto, se vai vir mesmo pro Mengão, ou o Davi Luiz se ja acertou tambem, agora vir falar de diguinho, ta de sacanagem

  • Cara ruim ,so jogou em time ruim, nao ganhou nada, perdeu pro Mengão e fez aquela cena ridiculachorando, o que me deixa embabacado é o veiculo do flamengo que é esse portal de noticia, trazer essa noticia de um desisperado feacasssado, sera que nao tem nada pra teazer de importante para a torcida?nenhuma noticia importante?

  • Esse Diguinho é o retrato do famoso chororô no Botafogo
    Agora é “ídolo” no Flinense……
    Poe essas e outras que o Flamengo está em outro patamar….

  • Exato Paka Paka.
    E a própria mídia do Flamengo da essa atenção.
    Deixem esse babaca falar sozinho!

  • Grande merda, quer atenção

Comentários não são permitidos.