Notícias

Campeão brasileiro pelo Flamengo, Emerson Sheik visita sede da Gávea e recebe camisa de presente

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (17), o ex-atacante do Flamengo Emerson Sheik fez uma visita especial à sede da Gávea. Recebido pelo presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, o ex-jogador foi presenteado com um Manto Sagrado, que leva seu nome e o número que usava na passagem pelo clube (11) na parte das costas.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou imagens do encontro e celebrou a visita de Emerson Sheik: “O ex-atacante Emerson Sheik, campeão carioca e brasileiro pelo Mais Querido em 2009, visitou nesta quinta-feira a Gávea e foi presenteado com o Manto Sagrado. Volte sempre, Sheik! SRN!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Emerson Sheik teve duas passagens pelo Clube da Gávea. Na primeira, em 2009, o atacante participou dos títulos do Campeonato Carioca e do Brasileirão. Já na volta ao clube, entre 2015 e 2016, o Mais Querido acabou não conquistando títulos. Ao todo, o ex-jogador entrou em campo 82 vezes com o Manto Sagrado e marcou 21 gols.

Declaradamente rubro-negro, Sheik poderá torcer pelo Flamengo neste sábado (19), em jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Campeão brasileiro de 2009? Deixou o clube na zona de rebaixamento. Saiu muito antes do Andrade assumir. Com as chegadas de Álvaro na zaga e Maldonado no meio é que o time deu liga e com os craques Petkovic e Adriano fomos campeões.

  • Participou de vitórias cruciais para que o time se sagrasse campeão, fez gols que nos deram 3 pontos, por que não seria considerado campeão?
    Denis Marques ficou no elenco a temporada inteira, mas no banco. Então ele é campeão e o Sheik não? Pelo amor de Deus né.
    Tem cada torcedor idiota que não consigo nem acreditar, é muita opinião bosta.