Capitão do Flamengo, Diego Ribas comemora segunda vitória no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro dominou o adversário desde os minutos iniciais e venceu com autoridade no Maracanã. Diego Ribas foi mais uma vez um dos destaques da partida, e celebrou a segunda vitória consecutiva do Fla no Brasileirão: Excelente jogo e mais 3 pontos! Parabéns rapaziada! #vamosflamengo”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo foi superior ao clube mineiro durante todo o jogo. O Rubro-Negro conta com, pelo menos, seis baixas no elenco. Isso porque, Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris da Motta seguem em seus compromissos pela Copa América com as seleções, e Pedro se recupera da Covid-19. Assim, estes nomes são baixas certas para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (16).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, Diego Ribas foi destaque mais uma vez. O jogador se reinventou e ‘tomou conta’ da posição de camisa 10 do Flamengo após Willian Arão ter sido recuado para a zaga. Assim, com a venda de Gerson ao Olympique de Marselha, a vaga no meio-campo do Rubro-Negro é ainda mais cotada para o atleta.

Com Diego Ribas à disposição, o Rubro-Negro vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo reencontra o Coritiba, pelo jogo de volta da competição. O confronto acontecerá no Maracanã e o Mais Querido tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida, no Couto Pereira, por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também