
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ‘evento’ aconteceu auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro, e Pedro foi um dos atletas chamados pelo técnico André Jardine.
Apesar disso, o jogador foi informado pelo Flamengo que não será liberado para defender o Brasil na competição. Por não ser Data FIFA, os clubes não são obrigados a ceder nenhum de seus jogadores. Sendo assim, o Mais Querido preferiu se preservar para não ter o desfalque do atacante no período em que os Jogos Olímpicos serão realizados.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A apresentação dos jogadores convocados será no dia 1º de julho, no Centro de Treinamento do Corinthians. No entanto, os atletas que atuam no futebol brasileiro, serão esperados no dia 08, após a rodada do Brasileirão. A estreia do Brasil nas Olimpíadas será no dia 22 de julho, em Yokohama, contra a Alemanha.
A segunda rodada acontecerá diante da Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama. Vale lembrar que Pedro defendeu o Brasil no pré-olimpíco nos dois amistosos da equipe comandada por Jardine.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…