Ceni justifica ‘insistência’ em Michael e pondera: “Tentando colocá-lo e dar confiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com bastante desfalques no time titular, devido às convocações para a Copa América, Ceni precisou recorrer ao elenco para montar o ‘time ideal’ para o confronto, e optou por utilizar Michael entre os 11 primeiros. No entanto, o atacante que teve atuação apagada, não foi substituído por Rogério, que, ao final do confronto, justificou a ‘insistência’ na permanência do atleta.

É um jogador que colabora muito na recomposição. O Flamengo investiu muito dinheiro nele quando trouxe e deve ter visto coisas boas no Michael. Estamos tentando colocá-lo e dar confiança -, ponderou o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Fortaleza, mas quase não apareceu no confronto. Durante a partida, muitos rubro-negros chegaram a apontar a substituição do jogador como uma possível solução para o Flamengo, mas Rogério Ceni optou por deixar o camisa 19 em campo e dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido com o atacante.

Em busca de novas oportunidades com Ceni, Michael tenta aproveitar o período de desfalques do Flamengo para dar a volta por cima e conquistar seu espaço. Sendo assim, o camisa 19 já muda o foco e se prepara para o próximo desafio do Rubro-Negro: o jogo contra a Juventude, pelo Brasileirão. O embate será disputado no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ontem começou com Michael e BH jogabdo lado a lado pela ponta esquerda… E o lado direito c matheuzinho sozinho… Vitinho e Michael são vítimas dele…. Têm jogadores que precisam entrar bem instruídos, mandados e cegos ou certos da certeza. Esse b…da mole não passa nada disso p eles.

  • Rogério dar confiança? Como? Mauricinho, até nisso é muito melhor do q ele. Ceni é muito ruim p lidar com jovens inseguros, ainda mais no flamengo! Logo ele q passa insegurança e falta de confiança!… No time de Mauricinho todos jogam c mais confiança e… vontade! Ontem mais uma vez foi ruim nas mexidas. É burro mesmo. Pode ser muito bem intencionado, ok, mas precisamos muito mais do q isso. Deixou saírem Yuri César e Pepê, e como fizeram falta nesse jogo! Seriam ótimos nos lugares de Vitinho e Michael…

  • Insistência chega um ponto que vira BURRICE! Esse jogador não tem jeito,! Observe o quanto de lances perdidos por ele, o quanto o Clube é prejudicado, quando ele erra passes e a frequência disso. Inaceitável a paciência que se têm com esse atleta , fato este , que já vem prejudicando o elenco e a torcida fica na bronca, etc .Vende logo esse PEREBA e aproveite e contrate algo melhor.

  • Todo esse tempo a frente do Clube e o infeliz desse Ceni, não consegue melhorar nada. Nenhuma evolução. Até o técnico da base consegue fazer esse time jogar. E, sem sofrer gols.

  • Tenta colocar um zagueiro ao lado do Rodrigo caio pra dar confiança tbm… #ForaCeni

Comentários não são permitidos.