Clube belga se distancia da contratação de Rodrigo Muniz, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Ao longo dos últimos dias, uma possível negociação pelos serviços do atacante Rodrigo Muniz balançou o Flamengo. Após excelente atuação no Campeonato Carioca, o jogador ganhou espaço no Rubro-Negro e é considerado reserva imediato da dupla Pedro e Gabigol. No entanto, após apresentar proposta que agradou o ‘staff’ do atleta, o Genk, da Bélgica, parece ter recuado nas tratativas pelo Cria do Ninho.

Vale destacar que, em contato com o dirigente do clube Belga, o jornalista Venê Casagrande confirmou que os europeus já procuram outras opções no mercado. Segundo informações, o atleta não conseguiu acertar a questão salarial com o Genk e deve permanecer no Rubro-Negro. No entanto, as negociações ainda não estão encerradas e o jovem atacante pode encontrar uma nova casa nas próximas semanas.

Antes da negativa do dirigente do Genk, o Flamengo esperava bons valores pelo centroavante. Pela linha esboçada nos últimos dias, o Genk pagaria 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros + duas parcelas de 500 mil euros por metas em contrato. Ao todo, a transação poderia chegar a 5 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Muniz deve permanecer mais tempo no Rubro-Negro, clube que o projetou e lançou no mundo do futebol. Xodó de Ceni, o atacante disputou 13 partidas com o Manto Sagrado e marcou cinco gols. Além disso, teve seu melhor momento nesta temporada, quando iniciou o Carioca balançando as redes cinco vezes e sendo crucial para a classificação e, posteriormente, título do Flamengo no certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem amigo. Mas o que vale é o momento. Jogador futebol depende muito da parte psicológica. Quem taxou rodinei e Arão também quebraram a cara. Não podemos desvalorizar. Enquanto não tivermos estádio não poderemos dar mole. Nossa torcida merece um grande estádio. Boa sorte.

  • Pedro, rubro- negro de verdade abre conta no BRB Nação Fla, assina o pacote da FlaTV + e quer ver o clube auferir receitas para manter suas contas em dia. O tempo é o senhor da razão. Daqui a alguns anos,vc verá onde o Muniz estará. Espero que eu e você tenhamos vida e saúde para debatermos neste site quem estava certo nesse assunto. Uma parte da torcida do Flamengo se empolga demais com jogadores medianos, como Pintinho, Bujica e Lincoln, mas depois quebra a cara.

  • Jota, rubro negro de verdade não apoia a dilapidação do património do clube, nem a desvalorização de suas joias. Seus argumentos não se sustentam porque não têm lógica. Aliás, futebol não tem lógica. Entendeu? Não tem matemática, nem por isso deixa de ter pessoas que entendam dele. São muito poucos por sinal, ou seja, a maioria não entende, é burra. Até profissionais pensam ou tentam convencer que entendem, ou até que conhecem jogadores!… Talvez nem gostem do futebol, popriamente dito, prefiram a plastica das suas peças no meio dele somente. Portanto, rubro negro de verdade além de tudo tem que exalar o espírito do clube que já nasce com ele.

  • Pedro, Rubro-negro de verdade é quem assina FlatV+, tem conta no banco do clube e ajuda comprando o material lançado para o clube gerar receita porque sabe que o clube precisa de dinheiro para sobreviver. Os que não querem que o Mais Querido consiga auferir boas receitas são tudo, menos flamenguistas!

  • Reserva dos dois melhores do Brasil, anti? Vá enganar trouxas. Se vc fosse flamengo de vde eu só lamentaria, muito mais. Mas vc não é COM CERTEZA. Cai fora! Suas “pernas” sao são curtas.

  • Ainda bem essa turma que acha ruim vender o reserva do reserva por 5 milhões de euros nunca vai chegar à presidência do CR Flamengo.
    Se esses sujeitos administrassem o Mengão, eles iriam transformar o Mais Querido em um novo Cruzeiro em pouco tempo. Essa mesma turma dizia que era barato vender o Lincoln por 10 ou 15 milhões de euros há alguns anos. Bandeira deu ouvidos a essa galera, recusou -se a vender o Lincoln pelos valores milionários oferecidos e depois o pseudo craque foi liberado quase de graça para o Japão. O tempo é o senhor da razão. Veremos daqui a alguns anos onde o Muniz estará.

  • Como esses antis apelam com com abraços de ursos! Exatamente o contrário. Muniz vale muito muito mais do q 5 merrecas de euros… E ainda mais parcelados! Incluindo metas?!???… A MELHOR COISA C ESSE VALOR TÃO BAIXO É O FLAMENGO ADQUIRIR O QUE RESTA P TER 100% DOS DIREITOS DO JOGADOR, Q AO CONTRÁRIO DO Q OS ANTIS DIZEM, É TÃO BOM E ARTILHEIRO QTO PEDRO E GABIGOL. Verdade verdadeira? Como têm loucos p ai, né?

  • Coitado do Rodrigo Muniz. Muito mal orientado pelo seu empresário. Ficará eternamente esquentando banco de reservas para Gabigol e Pedro até seu contrato com o Flamengo acabar e ele ser liberado de graça para algum time pequeno como aconteceu com o Pepê. Há muitos garotos no Ninho que pensam que tem uma bola que na verdade nunca tiveram, como Lincoln pensava.. Carreira de jogador é curta. Quem não aproveita as oportunidades para uma boa transferência hoje sofre no futuro com o ostracismo.

Comentários não são permitidos.