Com Gabigol titular, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra o Peru

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇAO

Na noite desta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. Com Gabigol titular, a Canarinho já divulgou a escalação para o confronto.

O Brasil vai a campo com a seguinte formação: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Neymar; Gabriel Jesus, Everton Cebolinha e Gabigol.

Em relação à estreia contra a Venezuela, Tite promoveu uma série de mudanças. Ederson volta ao gol no lugar de Alisson, Thiago Silva entra na zaga no lugar de Marquinhos, Fabinho ocupará a vaga de Casemiro e Gabigol substitui Richarlison. Vale lembrar que o camisa 9 do Flamengo deixou o seu contra os venezuelanos e está mais motivado do que nunca para balançar as redes novamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão entre Brasil x Peru será exibido pelo SBT em TV aberta. Finalistas da última Copa América, as duas seleções estão presentes no Grupo B da atual edição do torneio. Enquanto a Canarinho venceu a Venezuela por 3 a 0 na primeira rodada, os peruanos folgaram e farão a estreia no torneio nesta quinta.

Compartilhe com os amigos

Veja também