Com Mauricinho no comando, Flamengo finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerrou nesta quarta (09), a preparação para enfrentar o Coritiba no jogo de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil. Através da Fla TV, o clube divulgou imagens dos atletas fazendo atividades no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Os trabalhos foram comandados por Maurício Souza, técnico do sub-20 que substitui Rogério Ceni, diagnosticado com Covid-19.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA QUARTA:

Na tarde desta quarta, através das redes sociais, o clube divulgou os atletas relacionados para a partida. Surpresa para Gabigol, que chegou a ser diagnosticado com um edema muscular na coxa direita após exame feito ainda sob os cuidados da Seleção. O Flamengo disse que o resultado foi inconclusivo e junto com Everton Ribeiro, serão reavaliados. Rodrigo Caio, Pedro e Gerson são ausências da lista.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Yuri e Arão
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Muniz, Thiaguinho, Ryan Luka e Vitinho

Sem jogar desde a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de maio, o Flamengo volta a campo nesta quinta (10), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Coritiba no Couto Pereira, em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também