Com reverência a Adílio, Gerson posta vídeo especial em despedida e declara: “Sempre serei um de vocês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo para cima do Fortaleza, por 2 a 1, significou muito mais do que os três pontos. Isso porque, após ser negociado junto ao Olympique de Marselha, Gerson realizou o último jogo com o Manto Sagrado. Na despedida, com triunfo, o camisa 8 se emocionou e declarou amores pela Nação Rubro-Negra. Assim, logo depois do confronto, o volante postou um vídeo de despedida, com direito à reverência para Adílio, ídolo do clube.

“Nós não somos preparados para dizer até logo. Nos preparamos para viver intensamente nossos sonhos, desejos e objetivos. Uma coisa eu tenho certeza: eu vivi intensamente o meu sonho de ser um rubro-negro dentro de campo. Obrigado, Nação. Eu fui, sou e sempre serei um de vocês”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, desde o fim da negociação com o Olympique, Gerson vive um ‘tour’ de despedidas do Mais Querido. Entre o último treino e jogo derradeiro, contra o Fortaleza, o camisa 8 recebeu diversas homenagens de companheiros e, especialmente, da torcida. Dessa forma, foi a vez do Coringa retribuir o favor e agradecer demais o carinho de sempre da Nação Rubro-Negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson se despedindo, o Mais Querido terá que buscar novas alternativas para a ausência do Coringa na temporada. Sem tempo para lamentar, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pelo Brasileirão, a partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também