Notícias

Com Rogério Ceni, Flamengo tem aproveitamento superior a 60% como visitante

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No próximo domingo (27), o técnico Rogério Ceni volta a disputar uma partida como visitante após a sequência de sete jogos no Maracanã. Caso triunfe diante do Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante poderá alcançar a décima vitória atuando fora do Rio de Janeiro em 18 jogos.

Desde que assumiu o Flamengo, em novembro de 2020, Rogério Ceni comandou o time em 17 jogos como visitante. Ao todo, foram nove vitórias, cinco empates e três derrotas – ou seja, um aproveitamento de 62,8%. Em caso de vitória, a estatística pode ultrapassar os 64%.

O primeiro desafio de Rogério Ceni como técnico do Flamengo fora do Rio de Janeiro ocorreu dia 18 de novembro, uma semana após sua estreia, na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Na sequência, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o Racing, no Estádio Presidente Perón, na Argentina.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A primeira vitória como visitante só aconteceu no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro 2020, por 1 a 0. Na temporada 2021, o Mengo disputou sete jogos como visitante: venceu cinco, empatou dois e ainda não sofreu nenhum revés.

A partida contra o Juventude marcará, também, o primeiro compromisso do Mais Querido como visitante neste Campeonato Brasileiro 2021. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília) deste domingo (27), em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi. É, inclusive, o primeiro desafio do Fla sem Gerson no plantel.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026