Comentarista critica atitude de Pedro, mas aponta incoerência de Ceni em entrevista

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última quarta (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, no último jogo de Gerson pelo clube. Apesar da vitória e do clima de despedida, o duelo também ficou marcado por um episódio polêmico. Isso porque, Pedro demonstrou insatisfação ao ser substituído, e Ceni expôs seu descontentamento na entrevista coletiva. Nesta quinta (24), o comentarista do Coluna do Fla Tulio Rodrigues concordou com os argumentos do treinador rubro-negro, mas apontou certa incoerência.

– Eu concordo com o Rogério, ele está coberto de razão no que ele colocou, e o Pedro completamente errado. Porém, o que chama atenção é que o Rogério nunca foi em uma coletiva expor nenhum jogador. E teve vários jogadores que ao serem substituídos já saíram insatisfeitos: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gerson e o Gabigol.

– Não dá para ter aquele tipo de atitude. O Pedro perde a razão ali, mas acho que fica estranho essa manifestação do Ceni depois, com dois pesos e duas medidas. É ´óbvio que foi desrespeitoso com o clube, com o Muniz, com o Rogério, o Pedro vacilou demais e merecia até ser multado. Mas vai multar o Pedro e os outros não?


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após o triunfo sobre o Fortaleza, o Flamengo foca no duelo contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro exagerou. Será? Acho que ninguém mais aguenta tanta burrice e incompetência. Tenho certeza que ele só extravasou o sentimento de quase 100% do time. Jogador não é burro e eles sabem que o Ceni não é técnico pro elenco do Flamengo. Suas escolhas estão matando o time. Todo esse tempo no comando da Equipe e nenhuma evolução. A zaga é uma peneira e um dos zagueiros é volante do time. Agora vai inventar com o Tiago Maia, o mais novo atacante do Flamengo.