Coritiba pode ter duas mudanças para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Nesta quinta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília), Coritiba e Flamengo se enfrentam, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, pode mexer na escalação dos donos da casa.

A principal dúvida do treinador é na lateral esquerda: manter o improvisado Natanael, que é lateral direito de origem, ou voltar com Romário, da posição. Além disso, o comandante paraguaio estuda outra mudança: a saída do atacante Waguinho para a entrada de um meio-campista. Robinho é a principal alternativa.

Desse modo, a provável escalação do Coritiba para encarar o Rubro-Negro é: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O goleiro Alex Muralha e o volante Gustavo Bochecha, que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes, estão fora do duelo desta quinta (10). Já o zagueiro Henrique e o atacante Igor Paixão, que saíram do isolamento após contraírem a Covid-19, ainda estão na fase de transição. Jhony Douglas, por sua vez, segue isolado por ter testado positivo para o vírus.

O jogão entre Coritiba e Flamengo será exibido pelo SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também