FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Com um plantel recheado, o Flamengo negociou algumas peças que não seriam utilizadas no elenco. Uma delas foi Klebinho, lateral-direito cria do Ninho. O jogador foi emprestado ao Cruzeiro há pouco menos de um mês, no entanto, o retorno ao clube carioca já está sendo discutido entre as diretorias dos dois clubes.
Desde que chegou ao time mineiro, Klebinho causou diversos problemas e, inclusive, chegou a ser afastado logo após o primeiro jogo com a camisa da Raposa, visto que foi flagrado em uma festa clandestina. Por meio do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, o Cruzeiro confirmou em pronunciamento oficial sobre as tratativas com o Flamengo para devolver o lateral-direito.
– O Klebinho, nós solicitamos à diretoria do Flamengo a devolução do atleta. Infelizmente não teve boas oportunidades, não é um ativo do clube. E pela boa relação com o Flamengo está sendo discutido entre as diretorias [devolução] – em vídeo divulgado no canal do Cruzeiro, no Youtube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que o atleta foi um pedido especial da comissão técnica de Felipe Conceição. No entanto, atualmente, já não comanda mais o clube mineiro. Apesar de ter sido contratado, Klebinho não teve o nome aprovado pelo diretor de futebol e pelo novo treinador, Mozart. Esses fatores influenciaram na decisão de devolver o lateral ao Flamengo.
Antes de retornar ao Flamengo e ser emprestado ao Cruzeiro, Klebinho estava no Japão, atuando pelo Tokyo Verdy. Ao todo, foram 31 jogos no futebol japonês. Cabe ressaltar que, antes de ir para o clube mineiro, o lateral esteve perto do Brasil de Pelotas e, por enquanto, essa é tratada como a chance para ‘virar’ a carreira do jogador.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…