De volta: Ceni cumpre quarentena, se recupera da Covid-19 e comanda treino do Fla nesta quinta

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Maracanã, e sacramentou a classificação rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta (17), o Rubro-Negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu, e contou com o retorno de seu comandante Rogério Ceni.

Após testar positivo para o novo coronavírus, o técnico do Mais Querido teve de ficar em quarentena durante dez dias e só retornou aos trabalhos no Ninho nesta quinta (17). No período em que esteve ausente, Ceni não pôde comandar o Mengo em três partidas, duas contra o Coritiba, ambas pela Copa do Brasil, e uma diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Na beira do campo, substituindo Rogério, esteve Maurício Souza, treinador do sub-20 do clube.

Mesmo sem estar presente fisicamente nos últimos treinamentos e jogos do Mais Querido, Rogério Ceni comandou tudo dos bastidores, de sua casa. Em contato com Mauricinho e os demais membros da comissão técnica, o ex-goleiro manteve sua autonomia de treinador, montou as escalações para as partidas e foi responsável diretamente pelas mudanças na equipe ao longo do período em que esteve infectado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Ceni de volta à rotina de treinos no CT, o Flamengo iniciou sua preparação visando o duelo de sábado (19), contra o Red Bull Bragantino, válido pela quinta rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *