Derrota para o Red Bull Bragantino faz Flamengo quebrar sequência de invencibilidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (19), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos dois gols marcados por Rodrigo Muniz, o Mais Querido foi superado e deu fim a uma sequência de 16 jogos de invencibilidade na temporada de 2021.

O último revés do Mais Querido havia sido para o Vasco da Gama, no dia 15 de abril, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. Desde então, sob o comando de Ceni, o time tinha conquistado dez vitórias e cinco empates entre Carioca, Libertadores e Brasileirão. Agora, após 16 jogos invicto, o Fla voltou a perder.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para retomar o caminho de vitórias, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso. Isso porque, nesta quarta-feira (23), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília).

Vale ressaltar que o confronto diante do ex-time de Rogério Ceni marcará a despedida de Gerson do Flamengo. Negociado com o Olympique de Marselha, da França, o volante fará sua última partida vestindo o Manto Sagrado antes de se apresentar ao novo clube, na quinta-feira (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Barbieri deu um nó no calcinha social com mãozinha no bolso, tipica postura de executivo em reunião de comitê politico, só faltou a tacinha de champagne na mão, ARREGAÇA A MANGA VESTE O UNIFORME GESTICULA DÁ BRONCA SUBSTITUI E CONTAGIA O TIME, ô modelinho são paulino… ISSO AQUI É FLAMENGO… sorte dele que não tem torcida no estádio, ia tomar um sacode inesquecível

Comentários não são permitidos.