Diego Alves comemora classificação do Flamengo e destaca mais um jogo sem sofrer gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 na última quarta-feira (16), em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido sacramentou a vaga para as oitavas de final do torneio, e chegou a cinco partidas sem sofrer gols. O feito foi comemorado por Diego Alves, que destacou a evolução do Rubro-Negro no setor defensivo.

Através das redes sociais, o camisa 1 celebrou a vitória da equipe e destacou o fato do Fla ter triunfado sem ter sido vazado novamente: “Classificados, missão cumprida! E mais um jogo evoluindo em todos os aspectos, setores e sem sofrer gol. E assim vamos por mais em todos os nossos objetivos na temporada!”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Diego Alves à disposição, o Flamengo se prepara para mais um confronto pelo Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também