“Diferença física e técnica”: Treinador do Coritiba lamenta derrota e reconhece superioridade do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CORITIBA

O Flamengo levou a melhor no Couto Pereira, nesta quinta-feira (10), e venceu o Coritiba por 1 a 0, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Coxa, Gustavo Morínigo, lamentou o resultado adverso, mas reconheceu a superioridade do Rubro-Negro.

– No primeiro tempo teve uma grande diferença física e técnica. Não conseguimos solucionar os problemas Tivemos que passar a marcar muito baixo, o que não era nossa intenção. E quando tomávamos a bola, perdíamos rápido. Melhoramos no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos reverter o marcador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo fez jus ao retrospecto recente em estreias na Copa do Brasil. Nas últimas três edições do torneio (2018, 2019 e 2020), o Mais Querido venceu fora de casa na primeira partida e, posteriormente, avançou na competição. Contudo, em meio ao confronto de mata-mata, o Fla vira a chave e se prepara para enfrentar o América-MG, no Brasileirão.

Com Rogério Ceni afastado por Covid-19, Maurício Souza continuará no comando do time para enfrentar o América-MG. O jogo está marcado para este domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido

VEJA O GOLA DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também