Dirigente do Flamengo se manifesta após encontro de Landim com Bolsonaro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue mostrando seu poder dentro das quatro linhas. Invicto há 16 jogos, o Mais Querido está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de ter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O extra-campo do clube, no entanto, é rodeado por polêmicas. Após o mandatário do Fla, Rodolfo Landim, ter se encontrado mais uma vez com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, um dirigente rubro-negro se pronunciou.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou seu perfil no Twitter para esclarecer as polêmicas que cercaram o encontro de Landim com Bolsonaro. De acordo com o dirigente, o clube não se envolve em política partidária e a relação de representantes do Fla com o Governo Federal não significa apoio político.

Vou falar pela décima vez. O Flamengo não se envolve em política partidária. O fato de haver relação oficial com os chefes de governo do país não significa apoio político. Não se deixem induzir por pessoas que têm interesse político de jogar o Landim à esquerda ou à direta” -, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, duas presenças ligadas ao mundo da bola participaram do almoço entre empresários do Rio de Janeiro com Jair Bolsonaro. Além de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o ex-futebolista e atual senador Romário também marcou presença no encontro articulado por Flávio Bolsonaro, filho do presidente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Inacreditável como o colunadofla não modera essa discussão, ainda mais quando alguns continuar a repetir falácias como tratamento precoce. Já comprovadas cientificamente como ineficaz e muitas vezes maléfica ao paciente. Um absurdo que em um país como o Brasil, novamente o epicentro da doença no mundo, ainda exista um universo paralelo de informações falsas como vemos em alguns comentários.

  • Esse ETH é um pobre coitado como a maioria dos esquerdistas. Ou ele é cego, ou surdo ou demente mesmo. Vários estudos de médicos altamente competentes e apartidários comprovaram que o tratamento precoce é eficaz.. O pior cego é aquele que não quer ver, ou o que finge que não viu por interesses escusos

  • Só um doente mental pra criticar o fato de um CEO de uma das empresas mais valorizadas no ramo em que atua tenha se encontrado com o lider político de uma nação. O apoio desse líder trouxe ganhos a essa empresa e o bom entendimento con o lider do pais pode trazer mais benefícios. Quanto a xhamar o camarada de genocida, é pura falta de senso e neurônios. Quanto a vacina que ainda não é cinetifi amente comprovada, está com uma taxa de mortalidade maior que todas as outras aplicadas nos últimos 15 anos juntas, eu não confio nessas vacinas. Mas tem gente que ainda acha que é mais válido fazer estádios que hospitais. No caso em questão o que vale não é o interesse político, mas o interesse econômico financeiro da empresa.

  • Suas palavras demonstraram não mais que pensamento raso e comprometido ideologicamente. Embora não por ação direta, mas por omissão e/ou por inação, milhares de pessoas perderam suas vidas acreditando num tratamento precoce absolutamente ineficaz, assim como por falta de vacinas que deixaram de ser negociadas no tempo certo. Outros tantos perderam suas vidas agonizando sem oxigênio no hospitais de Manaus pelos mesmos motivos elencados anteriormente.

    Eleitores fanáticos ignoram a realidade, e repetem freneticamente, estes sim como verdadeiros papagaios adestrados, palavras toscas e mórbidas quando se referem a vida humana e aos adversários. Se não tem estatura comentar de forma compatível com a realidade, simplesmente deixe de se manifestar

    Genocida também é quem em sua Live, vem fomentando convulsão social para o caso de permanência das urnas eletrônicas. Nesta mesma Live demonstrou medo da movimentação e crescimento de seu adversário, fato este que entre outras aberrações quer utilizar o sucesso do flamengo e o amor de seus torcedores, do qual faço parte, para fortalecer sua campanha. Nada mais que isso!

    Quanto ao envolvimento do Landim com o genocida, isso afeta a imagem do Flamengo e por isso, nos rubro negros de bem não aceitamos e pedimos que o Sr. Landim se afaste agora mesmo. Deixem o Flamengo apenas com o futebol que tanto nos vem trazendo alegria e que em nada tem relação com este ser trevoso que assombras a Nação.

  • por que meu comentário não foi publicado

  • Tem gente aí que chama os outros de “genocida” mas nem sabe o que é genocídio…rsrsrs. Parecem papagaios, vivem repetindo tudo o que ouvem da mídia militante, e acham que sabem alguma coisa. Para o próprio bem dessas pessoas, sugiro um pouco mais de estudo e pesquisa, antes de passar vergonha em rede nacional. Quer chamar alguém de genocida, pra mostrar “cultura”? Então fale de Hitler, Mussolini, Stalin, Lênin, e até do Xi Jinping, o ditador chinês que criou o coronavírus e colocou o planeta de joelhos. Afinal, quem provocou todas essas mortes no mundo? Xi Jinping ou Bolsonaro?rsrs.
    Querer comparar o que aconteceu no Brasil com as milhões de mortes provocadas por estes, sim, genocidas, é no mínimo risível e ridículo. Quem quer matar todo mundo não compra vacina nem estimula as pessoas a se tratarem preventivamente.

    É cada um que aparece por aqui…rsrs. Deusmilivre…

  • JUNGLE DUARTE, se nem o “fato” do Brasil estar sem desvio de verbas públicas, sem maracutaias as escondidas, PIB subindo, sem dar propinas para empreiteiras corruptas e emprestar dinheiro do BNDES para países que nunca vão nos ressarcir convence vc a apoiar o atual governo com certeza vc é mais um dos funcionários públicos que perderam a mamata as custas do dinheiro público ou então vc é um artista que perdeu o benefício da lei Ruanet. Vc calado é um poeta.

  • P/ JUNGLE DUARTE, Marcio e Vieira.
    Não sou Bolsonarista, tampouco esquerdista ou qualquer outra denominação política.
    Só queria saber quais os melhores nomes para a eleição de 2022, visto que Jair Messias Bolsonaro e Luis Inácio Lula da Silva não estão entre esses nomes para os senhores?

  • Marcio deixa de ser ou inocente ou polarizador manipulador, quem não gosta do Bolsonaro não necessariamente morre de amor pelo Lula, está no direito sim de questionar um administrador que se mostra incompetente para o cargo que ocupa, e que não dá sinais de tanta honestidade assim como propaga para se fazer justificado por essa incompetência, tá na cadeira da presidência, prepara o lombo para apanhar, só assim é que esse país vai consertar

  • P/ VIEIRA;
    Para você estava bom com o ladrão de 9 dedos que saqueou o país com sua quadrilha e deixou o caos em todos os setores do governo.
    Acompanho essa coluna a tempos e nunca lhe ví postando comentários contra os roubos e os desmandos do Lularapio e sua gang….
    Simplesmente quem apoia politico ladrão deve ter titica de galinha na cabeça ou ser beneficiado pelo esquema….
    Só de saber que TODOS os politicos ladrões desse país estão batendo no Bolsonaro tenho mais e mais certeza que ele é o cara certo para governar essa nação.
    Tenho certeza que você tem vergonha de dizer que vota no molusco e diz que é neutro ou que vota no Ciro como já ví diversas pessoas com esse discurso….
    Aqui no Brasil tem até fã clube de ladrão….
    Aproveita e passa o numero da sua carteirinha….
    Brasil o 4º país que mais vacina no mundo…….
    Aproveitando, acho que você está torcendo para o clube errado….o clube do ladrão de 9 dedos é Corinthians onde ele construiu até estádio com dinheiro do povo….

  • Sou Flamenguista doente, mas se realmente o Landim estiver se unindo ao genocída, visando ser vice presidente na próxima eleição para presidente do Brasil, é melhor que vaze do Flamengo….Só sendo um ser muito podre para se unir a um miliciano/genocida que mata milhares de brasileiros.
    assim, já começo com o ” FORA LAMDIM”

Comentários não são permitidos.