Dirigente se irrita com convocação de Pedro pela CBF, vê desrespeito ao Flamengo e cutuca a entidade

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção divulgada por André Jardine contou com o atacante Pedro, do Flamengo, entre os escolhidos. Contudo, o Mais Querido já havia comunicado à entidade que não liberaria o atleta, e mesmo assim, o nome do jogador esteve na pauta. Em meio a isso, Luiz Eduardo Baptista, dirigente do Rubro-Negro, se irritou com a convocação do camisa 21, e se manifestou em seu perfil oficial do Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Olimpíadas não é data FIFA. PSG nega Marquinhos e Neymar. CBF aceita. Palmeiras nega Weverton. CBF aceita. Flamengo nega Pedro,CBF convoca. Quem trabalha pelos clubes? Mais do mesmo. LIGA JÁ”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, Pedro não participará dos Jogos Olímpicos. O jogador já está ciente da decisão do Rubro-Negro, e não será liberado para servir ao Brasil na competição. Como o torneio não é considerado Data FIFA, os clubes não possuem a obrigação de ceder seus atletas. Como já está bastante desfalcado por conta da Copa América, o Mais Querido optou por manter o centroavante no elenco.

Pedro tem sido ausência no Flamengo nos últimos jogos por conta de uma infecção pelo novo coronavírus. O jogador está assintomático, e se recupera em casa até completar os dias de quarentena para retornar ao CT Ninho do Urubu. Assim, Rodrigo Muniz ocupa a posição, já que Gabigol está com a Seleção Brasileira na Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neymar e compania, já foram convocados para a copa amerdica e sendo as olimpíadas logo
    em seguida, concordaram em não convocá-los. Mas Pedro também, já está desfalcando o
    Fla por mais da metade de junho, por causa da CBF. Se o Fla contabilizar o prejuízo dos 4
    titulares fora pela copa, fica óbvia e justa a decisão de não alongar o prejuízo com a ausência
    do Pedro.

Comentários não são permitidos.