Em compromisso com a Seleção, Arrascaeta se despede de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O uruguaio Giorgian De Arrascaeta utilizou as redes sociais para se despedir de Gerson, companheiro de Flamengo desde 2019. Em compromissos com a Copa América, o meia disputou sua última partida ao lado do Coringa no dia 30 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Na publicação do Instagram, De Arrascaeta agradece ao companheiro: “Foi um prazer jogar ao seu lado, @Gersonsantoss. Todo sucesso do mundo para você”. O Coringa rubro-negro respondeu: “O prazer foi meu, craque”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Arrascaeta, o artilheiro Gabigol também se pronunciou sobre a despedida de Gerson: “Triste por sua saída. Mais um da geração dos coringas indo embora… Porém, seu nome e seu jeito de jogar com o Manto será inesquecível. Obrigado por tudo, Joker!”.

Gabigol e Arrascaeta não poderão se despedir de Gerson junto aos demais companheiros, pois seguem em compromissos com suas respectivas seleções. Nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), inicia a contagem regressiva para os útimos 90 minutos da vitoriosa passagem do Coringa por seu clube de coração.

Compartilhe com os amigos

Veja também