Em meio a polêmica entre Fla e CBF, Pedro se manifesta sobre convocação para as Olimpíadas

Compartilhe com os amigos

Pedro foi convocado por André Jardine para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, entre 23 de julho e 08 de agosto de 2021. Contudo, o atleta não será liberado pelo Flamengo – visto que o clube se considera bastante prejudicado com desfalques pela Data FIFA. No meio disso, o camisa 21 rubro-negro utilizou as redes sociais para agradecer a presença entre os 18 nomes da lista e, inclusive, citou o Mais Querido como chave principal nesse caminho.

Ser chamado para defender as cores da Seleção Brasileira é motivo de orgulho, satisfação e demonstração que todo o esforço no dia a dia foi reconhecido. Obrigado, @Flamengo , por proporcionar essa convocação. Sem vocês isso não seria possível.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos comentários, alguns torcedores divergiram diante do posicionamento do clube. Alguns entendem que o Flamengo não pode ser prejudicado por uma convocação fora da Data FIFA, e outros acreditam que o desejo do atleta não deveria ser ignorado neste momento. De acordo com Branco, dirigente da CBF, o atacante tem muita vontade de atuar pela Seleção.

Apesar disso, Pedro já foi comunicado por parte de dirigentes do Flamengo que não será liberado para o cumprimento do calendário Olímpico, visto que o Rubro-Negro estará disputando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão no período entre julho e agosto. Gerson também foi convocado, mas não deve sofrer nenhuma resistência por parte do Olympique de Marselha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Pedro apenas foi cordial ao agradecer pela convocação. Isso não pode ser motivo para a torcida acreditar que ele não tenha compromisso com o Flamengo. O Flamengo deve ser precavido e conversar com os atletas sobre essas questões. Parece que o Clube foi pego de surpresa, quando não devia. Também devia discutir, com a CBF e os outros clubes, sobre a necessidade de suspender as competições de clubes quando houver jogos da seleção.

  • Quando o cara vai conhecer a família da namorada ou namorado,primeiro ponto: ele tem que ser agradável,falar pouco ser educado a todo momento e se mostrar cuidadoso com a namorada e o mais importante!mostrar respeito aos pais.
    A CBF chega impondo e ainda quer fazer discórdia entre o Fla e as pessoas que ainda gostam da empresa CBF.
    O Fla não pôde ser um centímetro ,se os clubes europeus podem fazer(é direito, não é data fica) o Fla também,hj é o único clube que está se valorizando.

  • A CBF já levou Gabigol a brigar com seu clube e sua torcida e agora pode ser Pedro! Essa seleção, pelo que seus diretores vêm fazendo, não representa mais o povo brasileiro que acredito está aprendendo a não ser trouxa! A CBF é milionária e poderosa e é isso que importa para os dirigentes, prova disso é o avião que foi comprado dias atrás pela CBF por preço milionário!!!! Esse dinheiro sai de onde? Lógico, do bolso do povo brasileiro que assiste os jogos, ia a campo e comprava todo tipo de objeto com o nome da CBF e seleção! Peguem as notícias e reportagens que tratam dos problemas da CBF desde a década de 80 até hoje que vocês vão tirar uma péssima conclusão! Eu não assisto jogos e nem compro nada que venha da CBF, chega!!!!!!

  • A CBF quer bater de frente com o Flamengo, quem paga os salário dos jogadores e o Clube. Acredito que o Flamengo não deva liberar o atleta, até porquê o Clube está sendo prejudicado.
    O Palmeiras disse que não iria liberar o seu goleiro e ele não foi convocado. O Branco disse que a CBF entende que o jogador do Flamengo tem de ser convocado., imbecil, o clube e a prioridade, entendo que o Flamengo não deva liberar o Jogadore ponto.

  • Flamengo esta´ certissimo convoquem outros jogadores o Flamengo não recebrá nada por isso que paga sálario é o Flamengo.neste caso nota dez para o clçube.

Comentários não são permitidos.