FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quarta-feira (23), o Flamengo anunciou o empréstimo do volante Richard Rios, ao Mazatlán, do México, até junho de 2022. Após a confirmação da negociação pelo Rubro-Negro, o jovem colombiano se despediu do Mais Querido e mandou um recado à Nação.
“Gratidão! A palavra que tenho com este clube! Por me abrir as portas e me permitir fazer parte de sua história! Quero agradecer a cada um dos funcionários do clube e dirigentes. Isso não é a despedida, mas um até logo, uma forma de agradecimento por todo este tempo que fizeram me sentir em casa, mesmo estando longe do meu país! Una vez Flamengo, Flamengo hasta morrer”, escreveu o jogador.
Vale destacar que antes de concluir a transferência, o Clube da Gávea havia renovado com Richard Rios, até junho de 2023. Isso porque, o vínculo anterior do jovem se encerrava em dezembro de 2021 e ele poderia assinar um pré-contrato de graça com qualquer clube a partir da próxima semana.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Richard tem 21 anos e chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar pela seleção colombiana de futsal. Depois de um período de testes no Mais Querido, foi aprovado e assinou com o clube. Por ter estourado a idade da categoria sub-20, o volante subiu para os profissionais nesta temporada. Contudo, em virtude de problemas físicos, teve poucas oportunidades, e disputou apenas quatro partidas, pelo Campeonato Carioca, totalizando 94 minutos.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…