Everton Ribeiro celebra primeiro gol pela Seleção Brasileira: “Sonho realizado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER EVERTON RIBEIRO

Nesta quinta-feira (17), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Peru, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Autor de um dos gols da vitória do Brasil, Everton Ribeiro usou as redes sociais para celebrar o primeiro tento marcado pela Canarinho.

“Deus é maravilhoso! Mais um sonho realizado, primeiro gol com a amarelinha. Parabéns rapaziada pela grande vitória! Seguimos”, escreveu o camisa 7 da Gávea em suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Everton Ribeiro iniciou a partida desta quinta (17) no banco de reservas, e entrou em campo apenas no intervalo, no lugar de Gabigol, seu companheiro de Flamengo. Em noite de boa atuação, o ‘Miteiro’ conseguiu reencontrar o bom futebol na Seleção Brasileira e, aos 43 da segunda etapa, balançou as redes, marcando o terceiro gol da Canarinho no confronto.

O Brasil venceu o Peru por 4 a 0, com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison. Com o triunfo, a Seleção Brasileira chegou aos seis pontos na tabela e manteve os 100% de aproveitamento no torneio. Ainda à disposição de Tite, o camisa 7 da Gávea muda de foco e já começa a pensar no próximo desafio: o jogo contra a Colômbia, que será disputado no dia 23 de junho, no estádio Nilton Santos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também