FOTO: REPRODUÇÃO/TIWTER VERTON RIBEIRO
FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER EVERTON RIBEIRO
Nesta quinta-feira (17), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Peru, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Autor de um dos gols da vitória do Brasil, Everton Ribeiro usou as redes sociais para celebrar o primeiro tento marcado pela Canarinho.
“Deus é maravilhoso! Mais um sonho realizado, primeiro gol com a amarelinha. Parabéns rapaziada pela grande vitória! Seguimos”, escreveu o camisa 7 da Gávea em suas redes sociais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Everton Ribeiro iniciou a partida desta quinta (17) no banco de reservas, e entrou em campo apenas no intervalo, no lugar de Gabigol, seu companheiro de Flamengo. Em noite de boa atuação, o ‘Miteiro’ conseguiu reencontrar o bom futebol na Seleção Brasileira e, aos 43 da segunda etapa, balançou as redes, marcando o terceiro gol da Canarinho no confronto.
O Brasil venceu o Peru por 4 a 0, com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison. Com o triunfo, a Seleção Brasileira chegou aos seis pontos na tabela e manteve os 100% de aproveitamento no torneio. Ainda à disposição de Tite, o camisa 7 da Gávea muda de foco e já começa a pensar no próximo desafio: o jogo contra a Colômbia, que será disputado no dia 23 de junho, no estádio Nilton Santos.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…